ADAF Saudades garante vaga na final da Copa Catarinense

Do jeito que precisa ser, emoção até o final e vaga garantida na decisão da Copa Catarinense.   

 

Em um jogo digno do maior clássico do futsal Catarinense Adaf Saudades Venceu no tempo normal por 5 x 2 e segurou 0x0 na prorrogação garantindo vaga na final contra a Chapecoense Futsal que passou também na prorrogação pelo Rio do Sul Futsal.   Jogo decisivo e clássico não podia ser diferente, muita emoção do início ao fim, reclamação de lado a lado e festa da torcida, melhor pra torcida da casa que viu sua equipe melhor durante todo jogo.  

 

Luciano autor de dois gols no tempo normal e pegando um tiro livre na prorrogação abriu o marcador cobrando pênalti com maestria logo no início da partida, mesmo tomando a virada no placar o time Saudadense manteve  seu jogo e chegou ao empate já ma segunda etapa com Xuxinha em bonita jogada individual.   

 

Precisando de mais um gol para levar o jogo para prorrogação Adaf aproveitou melhor  os espaços quando as duas equipes estavam apenas em 4 na quadra já que Théu e Chapa foram expulsos e chegou a virada com Andy que no segundo pau só teve o trabalho de escorar chute de Luciano, em busca do empate a Pinhalense veio com o goleiro linha e aí brilhou mais uma vez a estrela do goleiro Luciano que após defesa só teve o trabalho de lançar a bola para o fundo das redes, a torcida ainda comemorava quando o artilheiro da Copa Catarinense Andy deixou mais um e deu números finais ao placar.  

 

Com o 0x0 no fim do tempo extra a equipe do Vale fez a festa com a torcida e agora tem a chance de conquistar pela segunda vez a copa Catarinense frente a Chapecoense.