Governo Municipal de Saudades-SC parabeniza a ACISC pelos 30 anos

Neste dia 01 de novembro de 2021, a ACISC está comemorando mais um aniversário, são 30 anos de história de muito trabalho e dedicação para com o desenvolvimento do município de Saudades-SC.

Fundada em 1991, a ACISC contribuiu e muito contribui para o desenvolvimento econômico local. São 30 anos de comprometimento com o setor industrial e comercial saudadense.

O governo municipal de Saudades-SC, por intermédio do prefeito Maciel Schneider vem por meio desta parabenizar aos associados da ACISC pelo comprometimento em manter o espirito do associativismo, reforçando a importância de novos associados, a fim de fortalecer ainda mais o desenvolvimento econômico do município. “A ACISC tem sido de fundamental importância na busca constante de alternativas visando promover de forma coletiva ainda mais a união e o crescimento dos empreendedores saudadenses. Salientando que a Associação dispõe do apoio incondicional da Administração Municipal, que por meio da secretaria da Administração e da secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico vem atuando para fortalecer muito mais o empreendedorismo local. Parabenizo a todos os membros pela dedicação”. Enfatiza o prefeito.

Créditos/Imagem: www.facebook.com/acisccdlsaudadescunhatai