Conhecidos os campeões no Distrital Norte

Foram realizadas no sábado (07), no Ginásio do Distrito de Juvêncio, as grandes finais do Campeonato Municipal Distrital Norte, em Saudades. As disputas aconteceram nas categorias de vôlei misto, futsal de base, futsal feminino e futsal masculino.

O Distrital Norte teve seu início no dia 10 de maio, sendo que participaram da disputa 19 equipes, sendo 07 no futsal masculino, 04 no futsal feminino, 04 no futsal de base e 04 no voleibol misto.

No vôlei misto, como grande campeã ficou a equipe dos Parentes; em segundo colocado, ficou a equipe do Santos; e em 3º colocado, ficou a equipe dos Amigos do Vôlei.

No futsal de base, como grande campeã sagrou-se a equipe do VASP; em 2º lugar ficou a Chapecoense; e em 3º lugar ficou o Barcelona. Como goleador da categoria, ficou o atleta Edimilson da Rosa e como goleiro menos vazado, o Atleta Rodrigo Kunz, ambos da equipe VASP.

No futsal feminino, a grande campeã foi a equipe da Linha Itapé; em 2º lugar ficou a equipe Das Quinta; e em 3º lugar, ficou o time do Back e Back. Como goleadora, sagrou-se a atleta Cristina Kappaun, da equipe do Itapé. Como goleira menos vazada, sagrou-se a atleta Elenice Stock da equipe Das Quinta.

No futsal masculino, como grande campeão sagrou-se o time do Ratões do Asfalto; em 2º lugar, ficou o time dos Marrecos; em 3º lugar, sagrou-se a equipe Das Sextas. Como goleador na categoria, sagrou-se o atleta Edelvan Hermes; como goleiro menos vazado, o atleta Flávio Mees conquistou o troféu, ambos atletas da equipe do Ratões do Asfalto.

Conforme o Diretor da CME, Alfeu Schuh, o Campeonato Municipal Distrital Norte é uma forma de integrar as pessoas através do esporte. “Buscamos incentivar o esporte no nosso município, através das diversas modalidades disputadas. Com certeza o Distrital Norte mostrou a força do esporte saudadense, com grandes disputas nas quatro modalidades. Parabéns a todos os atletas participantes e às pessoas que colaboraram na realização do evento”, conclui Alfeu.