Município de Saudades-SC rende homenagem aos Psicólogos Voluntários

Ocorreu hoje, 06, na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, homenagem aos psicólogos voluntários que, desde a tragédia ocorrida no CEI Aquarela vem atuando no atendimento e suporte à familiares, profissionais e comunidade.

Foi lida e entregue uma carta de agradecimento a ambos, um gesto simbólico, porém eivado de muita emoção de eterna gratidão pelo incansável serviço prestado por esses profissionais no pior momento que o município enfrentou em toda sua história.

“Do trauma vivido, inquietações ficaram, mas também certezas estruturantes, uma delas, a gratidão por todo apoio prestado, sendo incapaz de ser medida. São pessoas como vocês que fazem do mundo um lugar melhor. É inenarrável o sentimento de gratidão para convosco que não mediram esforços para auxiliar a quem mais necessitava naquele momento de dor e luto. Nossa eterna gratidão, a vocês psicólogos voluntários que se dedicaram com amor para cuidar do outro. Nosso respeito e admiração vão além das palavras.”

Administração Municipal de Saudades-SC.