VOLEIBOL SAUDADES JOGA EM CASA E É CAMPEÃO REGIONAL INVICTO DO JASC 2021

No período de 13 a 15 de novembro a quadra de voleibol da Escola de Educação Básica Rodrigues Alves de Saudades foi palco de muitos clássicos e altas emoções, através dos jogos realizados pelo Campeonato Regional do JASC – caracterizado pela categoria adulta e organizado pela Fesporte.

No categoria feminina jogaram em chave única ou seja todos contra todos 5 equipes sendo elas Cunha Porã; Maravilha; Palmitos; Pinhalzinho e Saudades.

Dessa forma as meninas Saudadenses comandadas pelo Professor Marcio Rauber obtiveram a impressionante performance vencendo os 4 confrontos por 2 sets a 0 e assim conquistando o título de Campeão Invicto posicionando nosso Município e nossos Patrocinadores oficiais mais uma vez no lugar mais alto do Pódio.

“O momento é de agradecimento a todas as pessoas que de uma forma ou de outra contribuíram para a construção desta importante conquista que além da medalha de ouro, também garante a vaga para incluir nossa Associação de Voleibol, nosso Município de Saudades e nossos Patrocinadores Oficiais entre os melhores do Estado também na categoria adulta”! Afirma o Professor Marcio Rauber!