Administração Municipal de Saudades-SC realiza a reabertura do Hípica Park

No último final de semana, dias 27 e 28 de novembro, a Administração Municipal de Saudades realizou a Reabertura Oficial do Parque Municipal “Hípica Park”.

A solenidade oficial ocorreu no dia 28 de novembro com a animação do Grupo Momentos e, no sábado, o evento contou com momentos de música ao vivo com a banda Pagode do Chocolate.

Em paralelo à reabertura, ocorreu a 1ª Copa Umbro de Futevôlei, organizada pela Associação de Futevôlei de Saudades/SC, que contou com a presença de atletas profissionais e amadores, inclusive a dupla que conquistou o campeonato mundial.

O Prefeito Municipal Maciel Schneider salientou: “é com muita alegria que nesta data, devolvemos a sociedade saudadense e região este parque onde muitas pessoas tem história. Local que assumimos o compromisso de revitalizar e que agora já está disponível para que as familiar possam voltar a desfruta-lo. Neste primeiro momento disponibilizamos duas quadras de areia, um campo de futebol suíço, área de lazer, dois parquinhos para as crianças, churrasqueiras, uma natureza exuberante com uma linda cascata e árvores nativas. Os planos são ainda maiores e estamos em busca de recursos em outras esferas para executar o projeto todo”.

Município de Saudades. O Amanhã Está Aqui!