Administração Municipal de Saudades inicia entrega de Notebooks a Professores Efetivos

Nesta terça-feira (30), o Prefeito Municipal de Saudades Maciel Schneider, juntamente com a Secretária da Educação Gisela Hermann, iniciaram a entrega de Notebooks aos Professores Efetivos da rede de Ensino Municipal.

Foram adquiridos um total de 65 (sessenta e cinco) notebooks e, uma parte já foi entregue aos professores efetivos das Escolas Municipais. Para o próximo ano, serão entregues notebooks aos professores em caráter temporário – ACT.

O objetivo da entrega e da aquisição é facilitar e auxiliar os profissionais na elaboração de novas metodologias de ensino, as quais buscam tornar as aulas mais criativas, dinâmicas, com o intuito de envolver cada vez mais os alunos, facilitando a aprendizagem na construção do conhecimento.