Novembro Azul

No sábado, dia 27 de novembro a Secretaria Municipal de Saúde promoveu o Dia D do Homem, em comemoração ao Novembro Azul. Na oportunidade foram atendidos cerca de 60 pacientes, que receberam orientações de enfermagem e realizaram testes rápidos de Hepatites, Sífilis e HIV, além da prescrição e liberação do teste sanguíneo de PSA, que detecta possível câncer de próstata.

Neste dia também houve a aplicação de cerca de 360 doses de reforço contra a Covid-19, para o grupo de idosos que estavam no intervalo de tempo estimado para a aplicação da terceira dose.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece a todos os profissionais envolvidos neste importante dia, proporcionando atendimento diferenciado aos munícipes saudadenses.