Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (Agricultura) reúne-se em Saudades-SC

Ocorreu no dia 3 de dezembro de 2021, nas dependências da Assepumu a 3ª Reunião (2ª ordinária do ano) do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Saudades-SC com presença maciça dos conselheiros, do prefeito municipal Maciel Schneider, do vice-prefeito Marcos Roberto Hoss, dos vereadores conselheiros, Clairton Lauxen (Xirú), Cleiton Rafael Knorst e Jorge Ternus,  ainda do Secretário Municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Darci Pedro Thome, bem como representantes da Epagri e Cidasc.

Inicialmente os representantes da Cidasc fizeram uma explanação, posteriormente a Epagri apresentou os programas e na sequencia o prefeito apresentou os novos programas, foram avaliados também os programas já existentes, com a prestação de contas do que foi gasto durante o ano no setor, tendo sido aprovados por unanimidade, bem como também foram aprovados de forma unanime os novos projetos a serem implementados no futuro.

Durante o almoço também participou a Deputada Estadual Marlene Fengler, que na oportunidade anunciou recursos para a agricultura.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!