Administração Municipal realiza asfaltamento em 20 ruas de Saudades/SC

A Administração Municipal de Saudades/SC, realizou no ano de 2021, a pavimentação asfáltica de diversas ruas no município.

Para execução destas obras, o município contou com Emendas Parlamentares da Dep. Federal Caroline De Toni (PSL) no valor de R$481.104,00, da Dep. Estadual Ana Campagnolo (PSL) no valor de R$ 135.500,00, do Dep. Estadual Mauro de Nadal (MDB) no valor de R$300.000,00, e recursos próprios do município no valor de R$856.331,60.

Os investimentos totalizaram um montante de R$1.772.935,60 (Um milhão setecentos e setenta e dois mil novecentos e trinta e cinco reais e sessenta centavos).

Ao todo foram asfaltadas 20 (vinte) trechos de ruas e, dentre elas, uma servidão e a avenida principal no Distrito de Juvêncio.

O Prefeito Municipal Maciel Schneider agradece aos parlamentares que destinaram os recursos para Saudades/SC, salienta que tais recursos foram indispensáveis para melhorar a trafegabilidade e acessibilidade das vias no município, além de deixá-lo ainda mais encantador.