Administração Municipal realiza a Abertura Oficial do Natal de Saudades-SC

Na última sexta-feira, 03 de dezembro de 2021, a Administração Municipal de Saudades/SC realizou a Abertura Oficial do “Natal de Saudades”.

O evento contou com a participação de autoridades municipais, crianças e munícipes que, com muita alegria celebraram e prestigiaram o acendimento das luzes natalinas no município.

A festividade foi pensada, principalmente, para alegrar e disponibilizar um momento especial às crianças e famílias, com a presença do Papai e Mamãe Noel, do Mickey e da Minnie, Princesa Frozen, Capitão América, Robôs de Led e muito mais.

A Administração de Saudades/SC, através do Prefeito Municipal agradece a todos os presentes, em especial, aos munícipes que fizeram o evento ser tão especial.

Além das festividades de fim de ano, devemos lembrar do verdadeiro significado do Natal, dia 25 de dezembro é celebrado o nascimento de Jesus Cristo, que veio a terra para nos dar a salvação eterna. É tempo de reflexão e confraternização!

Natal é alegria e comunhão, é esperança, é ter Jesus em nosso coração.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!