Secretaria Municipal da Agricultura informa novas datas para o Curso de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)

A Secretaria municipal da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico informa que foram agendadas novas datas para cursos de emissão da nota fiscal eletrônica (NF-e).

A nota fiscal eletrônica (NF-e) passará a ser obrigatória e, com isso, a Administração Municipal de Saudades/SC, visando proporcionar aos empreendedores rurais o conhecimento necessário para a adequação está oferecendo cursos de capacitação nesse sentido

O Secretário da Agricultura Darci Pedro Thome, informa que foram agendados cursos para este ano, a serem realizados no dia 08 de dezembro de 2021 no Distrito de Juvêncio, e nos dias 09 e 13 de dezembro de 2021, na Sede do Município, com vagas já esgotadas.

No entanto, de acordo com a demanda futura, serão solicitados dias adicionais de curso junto ao SENAR.

A duração do curso é de 8 horas e haverá certificado.

A pré-inscrição poderá ser realizada junto a Secretária da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.