Hoje tem rodada do Municipal de Futebol Suíço em Saudades

Prossegue nesta semana, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço, no município de Saudades.

Já na terça-feira (10), foram realizados diversos confrontos, com os seguintes resultados: na categoria veterano, a Assepumu perdeu para o Primavera por 1 x 0; no livre, a equipe da Foto Flasch empatou em 2 x 2 com o Mercado Central/Eita Nois (esses jogos aconteceram no Módulo Esportivo).

Ainda na terça-feira, mais duas disputas foram realizadas: no livre, o União da Jaboticaba perdeu para a AERC Ceraçá por 3 x 0; também no livre, a Rádio Vale aplicou uma goleada de 6 x 1 na Aplick/SK/Jobig (esses jogos foram realizados no campo da Assepumu).

Nesta quinta-feira (12), mais 08 jogos marcam o campeonato: no campo da Assepumu, no veterano, a Assepumu enfrenta o Veteranos Taipas/MRF Mercado; também no veterano, o Camping Lauxen joga contra a VR Construções.

No campo 01 do Módulo Esportivo, no veterano, o time do Primavera enfrenta a Dray; já no livre, a Rádio Vale pega a equipe da Dray e o Mercado Central/Eita Nois enfrenta o União da Jaboticaba.

No campo 02 do Módulo Esportivo, todos os três jogos são na categoria livre: a Marmoarte Marmoraria enfrenta o Primavera; o EC América joga contra o Santo Antão; e o Independente/Marmoraria SK pega a equipe da AERC Ceraçá. Todas as disputas desta quinta-feira têm início às 19:30 horas.