Administração Municipal de Saudades-SC recupera passeio de acesso ao Loteamento Bem Morar

A Administração Municipal, por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos – DOSU, realizou obras de manutenção no passeio (“Pique”) que faz a ligação entre as Ruas Wilfredo Mohr e Vereador Lauro Biesdorf no Bairro Boa Vista, Loteamento Bem Morar.

A recuperação atende à uma solicitação antiga dos moradores, que fazem uso constante do “pique”, buscando maior agilidade nos deslocamentos diários.

Inicialmente foi efetuada a limpeza do local, em seguida realizada a construção de um novo passeio, com iluminação em LED, tendo sido reutilizados três refletores antigos, que estavam abandonados atrás do Centro Administrativo, e que após restauração e pouco investimento, ficaram perfeitos no local, proporcionando um charme adicional a referida calçada.

Também foram instalados bloqueios, permitindo apenas a passagem de pedestres, visando proporcionar maior segurança e respeitando a legislação de trânsito.

No local também foi disponibilizada uma lixeira, garantindo aos usuários toda a infraestrutura necessária, além do zelo para com o meio ambiente.

A Administração Municipal, segue trabalhando, levando mais qualidade de vida aos saudadenses.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!