Secretaria Municipal da Agricultura realiza Curso de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)

A Administração Municipal de Saudades, através da Secretaria Municipal da Agricultura, realizou Cursos de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Foram realizados 6 (seis) cursos nestes últimos meses.

A nota fiscal eletrônica (NF-e) passará a ser obrigatória e, com isso, a Administração Municipal de Saudades/SC, visando proporcionar aos empreendedores rurais o conhecimento necessário para a adequação está oferecendo curso de capacitação.

Para 2022, já está previsto um Curso a ser realizado no Distrito de Juvêncio e outro para Sede. Para mais cursos, será solicitado inscrição prévia.

A duração do curso é de 8 horas e possui certificado. A pré-inscrição poderá ser realizada junto a Secretária da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.