Prefeito Municipal de Saudades-SC retira veículos junto à Receita Federal

Na tarde desta quinta-feira, (16) o prefeito Maciel Schneider acompanhado pelo Secretário da Infraestrutura, Edirley Gerhardt, estiveram na cidade de Joaçaba-SC retirando veículos anteriormente requisitados junto à Delegacia Regional da Receita Federal em meados de junho do corrente ano.  

 

Na ocasião, em audiência com o Delegado da Receita Federal, Sr. Mauro Batista Neto, o Prefeito Maciel Schneider, acompanhado do Assessor de gabinete, Cleverson Luiz Schuh protocolaram uma série de pedidos para a APP do CEI Aquarela, (anteriormente recebidos e que serão leiloados em breve), bem como a possibilidade da doação de veículos para auxiliarem nas diversas atividades das secretarias municipais, estes últimos foram na data de hoje (16), retirados.  

 

Trata-se de um caminhão Mercedes Bens e uma pick-up Fiat Strada Working, com valor de mercado avaliado em aproximadamente R$ 150.000,00 ( cento e cinquenta mil reais). Mais uma grande conquista para a população do município.  

 

De acordo com o Prefeito Maciel, esses veículos recebidos serão integrados a frota, tornando-se primordiais para o deslocamento dos colaboradores e materiais, ampliando o atendimento da secretaria de Infraestrutura junto ao munícipe saudadense, melhorando ainda mais os programas desenvolvidos.  

 

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!