SAMAE de Saudades-SC ampliará a capacidade de armazenamento de água

Ainda no primeiro semestre de 2022 o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Saudades-SC – SAMAE deverá consolidar um plano para ampliar a capacidade de armazenamento de água no município.

A ampliação acontecerá com o início da operação de 15 (quinze) novos reservatórios, com capacidade de armazenamento de 20 mil litros cada, que serão espalhados em diferentes regiões da cidade.

Cinco (5) desses reservatórios serão instalados ainda em 2021, visando mitigar os períodos eventuais nos quais o abastecimento fica sobrecarregado, principalmente nessa época do ano, período no qual ocorre um maior consumo de água.

Para viabilizar a melhoria, foram investidos aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais) na aquisição dos novos reservatórios junto a autarquia.

A administração municipal investe para a melhoria do abastecimento de água ao munícipe saudadense.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!