Administração Municipal investe em acessibilidade no Centro Administrativo

Cumprindo com mais um compromisso assumido junto ao munícipe saudadense, a Administração Municipal vem realizando melhorias no Centro Administrativo Municipal.

Inicialmente foram construídas calçadas e rampa de acesso, em conformidade com as normas da ABNT, além da iluminação em LED, bem como a instalação de câmeras de monitoramento eletrônico, e ainda, a adequação de salas, na sequência deu-se andamento na licitação e instalação do elevador interno, possibilitando que cada cidadão possa adentrar pela porta da frente tendo acesso a todos os departamentos administrativos, bem como ao gabinete do prefeito e vice prefeito.

Posteriormente foi efetuada a pintura da fachada, e recuperação das grades de proteção.

Gradativamente o Centro Administrativo será integralmente revitalizado, visando proporcionar aos munícipes e aos servidores um ambiente de atendimento e trabalho digno e seguro.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!