CRAS realiza encerramento dos Grupos

Realizado encontro presencial de participantes dos grupos Repensar a Velhice e Cuidar de Quem Cuida, dia 03/12 e também por visitas domiciliares para os demais participantes no decorrer do mês de dezembro.

Respeitando as regras sanitárias e os decretos estaduais e municipais devido à pandemia do Covid-19, este ano os encontros presenciais que aconteciam mensalmente ficaram suspensos.

Todas as atividades realizadas com os participantes dos grupos do CRAS foram realizadas de forma remota, por meio do grupo de WhatsApp, além de visitas domiciliares periódicas da equipe técnica do CRAS aos participantes.

Para o próximo ano, estamos organizando o retorno presencial dos grupos a partir do mês de fevereiro.

O CRAS e Secretaria Municipal de Assistência Social agradecem a atenção, recepção e participação dos participantes nas atividades desenvolvidas no decorrer do ano.

Em nome da equipe do CRAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social, desejamos a todos um Feliz Natal e que 2022 seja de muitas alegrias e realizações para todas as famílias.