Encerramento das atividades no SCFV – Recriar

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Recriar, realizou no dia 11/12 (sábado) o encerramento das atividades com entrega do presente de Natal, materiais de atividades desenvolvidas durante o ano e também bolachas natalinas, produzidas pelas crianças na oficina de culinária.

O evento contou com a presença especial de dois papais noéis, que alegraram a tarde das crianças e entrega de presentes e doces.

A Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS, buscou durante o ano de 2021 desenvolver atividades no SCFV por meio presencial, com a participação das crianças e adolescentes inscritas no serviço, sempre considerando os regramentos sanitários dos decretos estaduais e municipais da COVID-19.

Dessa forma, enquanto Secretaria de Assistência Social/CRAS agradecemos as famílias das crianças e adolescentes que estiveram conosco neste ano, aos colaboradores do SCFV que se dedicaram para atender e trabalhar com as crianças enfim, a todos que de alguma forma se fizeram presentes no desenvolver das atividades no SCFV este ano.

Desejamos a todos um Feliz e abençoado Natal e um 2022 de realizações.