Grupo de Patinação Artística “Os Brilhantes” e “A Fantástica Fábrica do Natal!”

O Grupo de Patinação Artística “Os Brilhantes” realizou no dia 11/12/2021 o tão esperado espetáculo de final de ano, que devido à pandemia mundial da COVID-19 não pode ser realizado no ano de 2020, encantando o público presente.

O evento faz parte da programação de final de ano do município de Saudades-SC, e neste ano o tema foi: “A Fantástica Fábrica do Natal!”

O público se encantou e vibrou com cada movimento sobre rodas, as lindas coreografias contaram a história da magia do natal e trouxe muitas reflexões sobre a família, o amor, a bondade, o respeito e muito sobre os valores para a humanidade. O espetáculo teve duração de aproximadamente duas horas.

Este espetáculo foi planejado, ensaiado e pensado minuciosamente durante todo o ano, mas não aconteceria se não fosse a dedicação das técnicas Adriana Mohr Lang e Danieli Mohr, juntamente com a estagiária Taise Braun, com o envolvimento e engajamento dos 64 atletas, com idades entre 04 a 36 anos, bem como, o comprometimento e participação assídua dos pais que estão sempre apoiando e auxiliando no que for preciso.

Com essa equipe, o show “A Fantástica Fábrica do Natal” não poderia ser diferente, sucesso garantido.

Com grande apreço, a diretoria do Grupo “Os Brilhantes” agradece as técnicas pela dedicação, a Administração Municipal que não mediu esforços para que o show se realizasse, também a todas famílias dos atletas pela compreensão e comprometimento, bem como a toda população presente nesta noite tão especial!

“Não deixe de acreditar nos seus sonhos”