Saudades-SC 60 Anos. Encontro da Melhor Idade

Ocorreu no dia (30), nas dependências do ginásio de esportes (anexo ao Módulo Esportivo de Saudades-SC), uma matinê para a melhor idade em comemoração aos 60 anos de emancipação político administrativa e 90 anos de colonização do município.

O evento contou com a participação do prefeito Maciel Schneider, acompanhado pela primeira dama Isabel Müller, do vice-prefeito Marcos Roberto Hoss, e sua esposa Jéssica Birck. Do mesmo modo, também estiveram presentes as secretárias municipais, da Assistência Social, Saúde e Educação, Claucineide Schmitz, Auliane Hackenhaar e Gisela Hermann respectivamente.

Na oportunidade foram servidos lanches e um delicioso bolo alusivo ao aniversário de 60 anos do município.

O prefeito Maciel destacou a importância de cada munícipe para tornar o município de Saudades-SC esse importante celeiro de oportunidades, respeito e prosperidade. Salientou ainda do compromisso de continuarmos todos essa maravilhosa história, contribuindo para o seu constante desenvolvimento.

Foi uma tarde memorável, de muita afetividade, reconhecimento e respeito a todos, que de uma forma ou de outra, contribuíram para fazer do Vale da Hospitalidade a nossa terra.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!