Constantes ações na cidade evidenciam preocupação da Administração Municipal com o perímetro urbano.

O Departamento de Engenharia e Arquitetura, juntamente com o DOSU realizou a pintura de faixas de pedestres na Avenida Brasil e demais Ruas convergentes a mesma.

Essa intervenção faz parte das inúmeras ações adotadas pelo governo municipal neste ano visando disponibilizar aos munícipes, melhores condições de trafegabilidade aos motoristas, motociclistas e ciclistas, bem como, possibilitar maior segurança aos pedestres.

Desde janeiro último, implantou adequações na programação de semáforos, outros pontos receberam sinalização vertical e horizontal em conformidade com a Lei de acessibilidade, bem como, várias vias pavimentadas recentemente.

A Administração Municipal solicita aos condutores de veículos automotores para redobrarem a atenção no trânsito, respeitando as sinalizações, principalmente nesta época de final de ano, no qual ocorre naturalmente um aumento no fluxo de pessoas nas vias públicas.

A segurança no trânsito é dever de todos.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!