Competições marcam o final de semana

No último final de semana, a equipe sub 15 da AD Saudades foi até a cidade de São Miguel d’Oeste, para participar da 1ª rodada da 3ª fase do Estadual, onde enfrentou as equipes do Krona, Jhonny Gol e Treze Tílias.

Nas disputas, os meninos do Vale da Hospitalidade acabaram perdendo os três jogos disputados, e agora vão se preparar para os dias 11 e 12 de julho, quando vão até a cidade de Joinville participar da próxima rodada.

Já os atletas até 14 anos também estão em São Miguel, participando da fase regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), representando a EEB Rodrigues Alves nas modalidades de futsal masculino, vôlei feminino, no handebol masculino (categorias em que Saudades está nas semifinais);  já as meninas do handebol feminino não conseguiram a classificação.

No sábado à noite, a equipe da AD Saudades, jogando em casa, empatou com a equipe da ASME em 3 x 3, num jogo de grandes emoções do início ao fim. Agora, neste sábado (21), a AD precisa de uma vitória simples no tempo normal ou na prorrogação, para chegar à final do turno do Estadual. A CME e a direção da AD Saudades convidam aos torcedores para irem até São Miguel prestigiar a disputa.