Marcos Roberto Hoss Assume o Executivo Municipal de Saudades/SC

Na última segunda-feira (10), foi realizada a solenidade de transmissão de cargo do prefeito municipal Maciel Schneider, ao vice-prefeito Marcos Roberto Hoss (Galego).

Em virtude das férias do prefeito Maciel Schneider, seu vice-prefeito Marcos Roberto Hoss (Galego) estará no comando do Executivo Municipal pelo período de 15 dias, mais precisamente entre os dias 11 à 25 de janeiro de 2022.

A transmissão de cargo ocorreu na Sede do Centro Administrativo Municipal e contou com a presença de autoridades municipais, vereadores, lideranças partidárias, servidores públicos, imprensa, entre outros.

O prefeito Maciel destacou que o município continuará sendo conduzido da melhor forma possível.

Honrado em assumir o comando dos trabalhos o prefeito municipal em exercício, Marcos destaca a seriedade dos trabalhos que vem sendo realizados, agradece a confiança do prefeito Maciel e afirma dar continuidade na gestão, visando proporcionar aos munícipes os melhoramentos contínuos outrora assumidos.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!