Governo Municipal de Saudades/SC contrata Assessor de Esporte, Juventude e Lazer

A Administração Municipal de Saudades/SC, através do prefeito municipal, vem apoiando e incentivando a prática esportiva e o lazer no município e, com a finalidade de estimular e contribuir ainda mais com a prática esportiva e o lazer para os munícipes saudadenses, o município de Saudades contrata Assessor de Esportes, Juventude e Lazer, Marcio Blume (Kaiser).

Ao Assessor de Esporte, Juventude e Lazer compete estimular a organização e competições do esporte, estimular a prática esportiva, apoiar e promover competições na área, incentivar a comunidade a praticar esporte, incentivar instituições e escolinhas de esporte nas diversas modalidades, criar e desenvolver ações municipais visando atingir objetivos próprios da juventude no município, criar e desenvolver atividades voltadas ao lazer comunitário, dentre outras.

Em suas palavras, Marcio Blume, afirma, “não poderia estar mais grato pela oportunidade, sei o tamanho do desafio, ainda mais em um município como Saudades que respira o esporte todos os dias, vamos juntos resgatar todas as competições do município e incorporar novas modalidades no nosso calendário esportivo. Saudades vai ser sede da XXXVI edição da Taça Karl Culmey, são 16 municípios entre Brasil e Argentina, vamos nos dedicar ao máximo para alcançar a qualidade do esporte saudadense e tradição do Vale da Hospitalidade”.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!