Futsal saudadense conquista 3ª colocação nos JESC

Durante os dias 12 a 16 de junho, na cidade de São Miguel do Oeste, a EEB Rodrigues Alves participou dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), fase regional, para alunos de 12 a 14 anos.

Os alunos/atletas da modalidade de futsal masculino de Saudades representaram a 2ª SDR de Maravilha, graças à conquista obtida na etapa microrregional, que aconteceu no mês de maio.

Ao todo, 10 escolas participaram desta modalidade, sendo provenientes dos seguintes municípios: Chapecó, Quilombo, Anchieta, Campo Erê, São Miguel do Oeste, Mondaí, Iporã do Oeste, Passos Maia, Guaraciaba e Saudades.

Foram os seguintes os resultados conquistados pela equipe da EEBRA:

Saudades 01 x 02 Iporã do Oeste

Saudades 02 x 01 Guaraciaba

Saudades 07 x 04 Passos Maia

Saudades 05 x 00 Mondaí

Semifinal: Saudades 01 x 03 São Miguel do Oeste

Decisão do 3º Lugar: Saudades 07 x 01 Guaraciaba

Ressalta-se o grande nível técnico de todas as equipes participantes, fato este deixou as disputas muito acirradas.

“Portanto, em nome da direção e professores da EEBRA queremos parabenizar os alunos/atletas por esta grande conquista, colocando assim mais um troféu na galeria de nossa escola”, conclui o professor Tarcísio Cassol.