Prefeito Municipal Maciel Schneider retoma às atividades no Paço Municipal

Nesta quarta-feira (26), o Prefeito Municipal de Saudades Maciel Schneider, retomou às atividades no Paço Municipal. O ato de transmissão de cargo ocorreu pela manhã, quando Marcos Roberto Hoss, vice-prefeito, no exercício do cargo de prefeito, devolveu o posto ao Chefe do Executivo.

Após o ato de transmissão de posse, o Prefeito Municipal Maciel realizou atendimento aos munícipes e cumpriu agenda interna.

Pelo período vespertino aproveitou para fiscalizar obras e serviços que estão sendo realizados, cito:

• Asfaltamento no Distrito e na cidade;
  • Manta asfáltica no Ginásio do Distrito;
  • Manta asfáltica no Ginásio do Parque de Exposição Theobaldo Hermes (Módulo Esportivo);
  • Locação e terraplanagem do asfaltamento na Linha Fátima (em andamento);
  • Reforma do C.E.I. Pequeno Príncipe (em ritmo acelerado);
  • Pinturas em edificações públicas;
  • Serviços realizados pela equipe do DMER;

E ainda pode contemplar o “Projeto Golfinho” desempenhado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Bem como, realizou visitas a famílias no Distrito de Juvêncio.

Maciel retomou as atividades com muita energia, disposto e satisfeito com o trabalho exercido pelo Vice-Prefeito Marcos Hoss e afirma que novos projetos serão anunciados em breve.