Na última quarta-feira (02), ocorreu a Solenidade de Inauguração de Reforma e Revitalização da Delegacia de Polícia do Município da Fronteira de Saudades-SC.

A Solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal Maciel Schneider, Vice-prefeito Marcos Roberto Hoss, da Vice-Governadora Daniela Reinehr, Deputada Federal Caroline De Toni, Deputado Estadual Fabiano da Luz, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jones Mohr, Vereadores, Secretários Municipais, além de autoridades Policiais (Civis e Militares), Bombeiros Militares, autoridades municipais e representantes da sociedade civil organizada.

O Prefeito Municipal Maciel Schneider agradeceu a todos os Policias Civis e Militares, bem como, aos Bombeiros Militares do município, que não medem esforços para trazer a segurança e tranquilidade aos munícipes saudadenses.

Outrossim, colocou-se a disposição para auxilia-los no que for necessário, e destacou que a nova reforma e revitalização da delegacia do município foi mais uma conquista para a comunidade saudadense.

Por fim, agradeceu ao Agente de Policia Civil, responsável pela DPMU de Saudades-SC, Jonas Alexandre Kaiser, pelos  valorosos serviços prestados a sociedade.