Realizada formatura do Grupo de Danças da Linha Araçazinho

Aconteceu na noite do último sábado (21), no salão comunitário da Linha Araçazinho, a formatura do grupo de danças da comunidade. Ao todo, foram 27 casais que participaram do curso.

O prefeito Daniel Kothe, que esteve, junto com a primeira-dama Liane Vitali Kothe, destacou a importância de atividades como a dança, para integrar as pessoas. “As comunidades estão se mobilizando em torno da qualidade de vida e do bom relacionamento entre as famílias e pessoas que fazem parte dos grupos”, destaca.

Kothe falou também sobre as características da cultura gaúcha, que busca trazer as famílias para as atividades culturais. “A cultura gaúcha incentiva esse bom relacionamento entre as pessoas”, completa o prefeito.