LAAOSC realiza Seminário Regional de Danças Folclóricas Alemãs em Saudades-SC

Entre os dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2022, ocorreu em Saudades-SC, o Seminário Regional de Danças Folclóricas Alemãs.

 

Realizado pela LAAOSC (Laaosc – Liga das Associações Alemãs do Oeste de Santa Catarina) e organizado pela Associação Grupo de Danças Jugend Vorwärts, o seminário contou com a participação de 16 municípios de nossa região. Com dirigentes e professores de 19 Grupos Folclóricos.

 

Na oportunidade, foi realizada uma Noite Folclórica, com apresentações de danças ministradas no seminário. (Vídeo disponível no Facebook do Grupo Jugend Vorwärts)

 

Queremos agradecer a Administração Municipal de Saudades e a AERC da Ceraça. Onde com certeza, com o apoio recebido, conseguimos realizar um ótimo seminário, agradecemos a parceria recebida sempre, onde sabemos que sempre podemos contar com nossos apoiadores culturais. Agradecemos também, a todos os associados do Grupo Jugend Vorwärts, que se dedicaram e trabalharam para a realização do evento. E especialmente aos dançarinos/professores que participaram do seminário/curso de dança, recebendo a devida capacitação, para termos um excelente ano de trabalho com nossas categorias de dança.” – Grupo Jugend Vorwärts

 

Acompanhe o Jugend Vorwärts – https://linktr.ee/jugendvorwarts