Voleibol Saudadense realiza final de semana com Treinamentos Intensificados

No último final de semana (dias 11 12 e 13 de março), o Voleibol Saudadense realizou um ciclo de treinamentos intensificados que foram realizados no Ginásio Esportivo da AERC Ceraçá, localizado no município de Saudades.

Neste período foram trabalhadas detalhadamente mais de 30 atletas do Vale da Hospitalidades visando um crescimento técnico, tático e físico, além de é claro, esse processo servir também como uma preparação psicológica para encarar os desafios que serão traçados para a edição 2022 nos campeonatos regionais e estaduais.

Foi um final de semana muito positivo e que serviu de estímulo para um aprimoramento mais intensificado das nossas atletas de base. Assim, queremos agradecer carinhosamente a Associação do Voleibol; a Ceraçá que mais uma vez gentilmente nos cedeu o eficiente e agradável espaço da AERC Ceraçá para a realização das atividades; aos nossos Patrocinadores Oficiais do Voleibol e a Prefeitura Municipal de Saudades, sendo que ambos foram muito importantes e fundamentais para a realização deste verdadeiro evento esportivo”! Afirmam os professores técnicos Saudadenses Rodrigo Bilibio e Marcio Rauber.