Recorde de duplas marca a 1ª Etapa do Circuito de Vôlei de Praia em Saudades-SC

Aconteceu neste domingo (27), no Hípica Park de Saudades-SC, a 1ª Etapa do Circuito Oeste de Vôlei de Praia – Troféu Joalheria e Ótica Safira. Ao todo, participaram 66 duplas, sendo 42 duplas no adulto: 24 no masculino e 18 no feminino; e 24 no Sub 17: 12 no masculino e 12 no feminino.

 

O tempo colaborou e permitiu a presença de bom público, desde o início da manhã até por volta das 21h, quando foi realizada a entrega da premiação.

 

No masculino adulto, Duda e Gabriel (São Carlos) sagraram-se campeões, ao vencerem Coliba e Tomazelli (São Miguel D’Oeste) na final. Completaram o pódio, Mauro e Jef (Chapecó) em terceiro, e Rigo e Gean (São Carlos) em quarto.

 

No feminino adulto, Vivi e Raquel (Videira) venceram Carol e Priscila (Pinhalzinho) na final e ficaram com o título. Completaram o pódio, Bea e Kamyle (Saudades) em terceiro, e Júlia e Marina (São Carlos/Palmitos) em quarto.

 

No Sub-17 masculino, Henrique e Matheus (Maravilha) venceram Kelvin e Luan (São Carlos/Cunhatai) na final e sagram-se campeões. Completaram o pódio, Gabriel e Matheus (Palmitos) em terceiro, e Pedro e Adonai (Maravilha) em quarto.

 

Já no Sub-17 feminino, Roberta e Kauani (Saudades) venceram Camile e Isabeli (Saudades) na final e sagram-se campeãs. Completaram o pódio, Roberta e Luana (Saudades) em terceiro e Nati e Luma (São Carlos) em quarto.

 

A 2ª Etapa acontecerá no dia 24 de abril de 2022 em Pinhalzinho-SC.