Administração Municipal instala quatro novos Parquinhos em Saudades-SC

O Governo Municipal segue atendendo aos anseios dos saudadenses, disponibilizando infraestrutura adequada, visando constantemente proporcionar aos munícipes, melhor qualidade de vida e bem-estar social.

Nesse sentido, adquiriu e instalou nos últimos dias, quatro (4) novos parquinhos de madeira plástica para recreação das crianças.

Os mesmos foram instalados na Linha Santa Catarina, Bairro Morada do Sol, Bairro Boa Vista e no SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Recriar.

Nos próximos dias, mais dois novos parquinhos de madeira tratada deverão ser instalados na EMEF e CEI Pequeno Príncipe.

Também está prevista para ocorrer em breve, a instalação de grama sintética (já adquirida), no parquinho da Praça Tiradentes.

É o Governo Municipal trabalhando intensamente, visando ofertar a melhor infraestrutura aos cidadãos da zona urbana e rural do município.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!