Atletas de Saudades-SC convocados para a Seleção Catarinense de Handebol

Aconteceu entre os dias 01 a 03 de abril na cidade de Joaçaba-SC a primeira seletiva de atletas para a seleção Catarinense de Handebol. Nesta primeira etapa foram convocados seis atletas da Associação Saudadense de Handebol, sendo: Raul Felipe Muller, Thiago Frey, Rian Juhlich, Luiz Henrique Rojahn, Eduardo Henrique Junges, Thiago Schimidt.

 

Essa seleção, tem por objetivo disputar o campeonato Brasileiro de Clubes que será realizado na cidade do Rio de Janeiro-RJ, representando o Estado de Santa Catarina. A próxima etapa de convocação para os treinamentos, acontecerá na cidade de Criciúma-SC entre os dias 29 de abril a 01 de maio 2022.

 

Segundo o técnico da equipe saudadense Jardel de Andrade, que acompanhou os treinamentos, os meninos da ASAH representaram bem o município de Saudades-SC, com a possibilidade de termos um número expressivo de atletas saudadenses figurando entre os 21 convocados.

 

O técnico ainda relatou que se não fosse o apoio da Administração Municipal, os patrocínios e principalmente o apoio dos pais, realizar o sonho destes atletas talvez não seria possível.

 

É com grande alegria que após muitos anos o Handebol saudadense volta a ter atletas convocados para a Seleção Catarinense.

 

Parabéns aos atletas e a toda equipe do Handebol saudadense.