VOLEIBOL SAUDADENSE PARTICIPA DA LIGA OESTE SUB-15 EM GUARACIABA-SC

No dia 02 de abril a equipe do Voleibol Saudadense se deslocou até a cidade de Guaraciaba para participar da 1ª Etapa Classificatória da categoria Sub-15 feminino, evento este organizado e promovido pela Liga Oeste de Voleibol.

 

Participaram deste evento 9 equipes sendo elas Xanxerê; Concórdia; Guaraciaba; Fraiburgo; Cunha Porã; Maravilha; Chopinzinho; Joaçaba e Saudades, distribuídas em duas chaves, A e B.

 

A equipe saudadense acabou conquistando a 4ª colocação, realizando ótimos jogos mas oscilando em alguns momentos decisivos, principalmente na semifinal e decisão do bronze, jogos estes que foram decididos no tie break, em que a diferença em ambos os confrontos foi de apenas 2 pontos.

 

“Foi um campeonato muito importante, equilibrado e que deu para avaliar várias situações que devem ser melhoradas e acentuadas nos futuros treinamentos aqui no Vale da Hospitalidade, tanto em questões individuais como também coletivas. A equipe precisa e vai continuar evoluindo para juntos (atletas, pais e equipe técnica), podermos construir passo a passo uma linda trajetória de constante crescimento, tanto dentro como fora das quadras, almejando além das primeiras colocações nos eventos, também a formação humana e a cidadania”.

 

Afirmaram os professores Técnicos saudadenses, Marcio Rauber e Rodrigo Bilibio.