Nota de Pesar

O município de Saudades-SC, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, lamenta profundamente o falecimento da ex-servidora, Zeli Vergues Stein ocorrido nesta terça-feira (05/04/2022). Servidora Municipal no período entre 2013 a 2016, também foi Vereadora entre os anos de 2005 a 2008.

Em nome do Prefeito Municipal, Maciel Schneider expressamos o nosso mais profundo pesar e transmitimos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos.

Pedimos a Deus que a receba em seus braços e conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre essa imensurável perda, os console e lhes dê serenidade.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Maciel Schneider

PREFEITO MUNICIPAL