Governo Municipal adquire novos parquinhos para Centros de Educação Infantil e EMEF

A Administração Municipal,através da Secretaria de Educação instalou dois (2) novos parquinhos para as escolas de ensino infantil e fundamental.

Confeccionados em madeira tratada os novos parquinhos foram instalados na EMEF – Escola Municipal de Educação Fundamental e também no CEI – Pequeno Príncipe/ Cantinho Alegre.

Vale salientar que, para instalação dos novos parquinhos, foram utilizados recursos próprios do município.

É o Governo Municipal trabalhando intensamente, buscando sempre disponibilizar a melhor infraestrutura, proporcionando melhor qualidade de vida e bem-estar social aos alunos da rede de ensino municipal.

Município de Saudades. O Amanhã Está Aqui!