OS INVESTIMENTOS NÃO PARAM…

A Administração Municipal investe em segurança eletrônica e instala novas câmeras de videomonitoramento nas unidades educacionais municipais, mais especificamente nas salas de preparo da alimentação escolar e depósito de alimentos na Secretaria de Educação.

Também foi instalado um sistema de videomonitoramento na Secretaria de Assistência Social, bem como, na Defesa Civil, DOSU e SAMAE, tanto na autarquia quanto na estação de tratamento.

A instalação das câmeras nesses ambientes tem por finalidade, oferecer mais segurança aos servidores e do mesmo modo, a todos os usuários dos serviços ali disponibilizados.

O Governo Municipal, com esse investimento amplia as áreas da gestão pública que atualmente dispõem de videomonitoramento, sendo elas:

• Centro Administrativo Municipal;
  • Secretaria de Saúde;
  • Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico;
  • Secretaria de Infraestrutura (DMER);
  • Britador;
  • Secretaria de Educação (Depósito de Alimentos);
  • Unidades Educacionais;
  • Defesa Civil;
  • DOSU;
  • SAMAE (Autarquia e Estação de Tratamento).