Município de Saudades-SC promoverá leilão de veículos, sucatas e outros itens

A Administração Municipal de Saudades-SC vem frequentemente adquirindo veículos, máquinas e novos equipamentos visando continuamente oferecer o melhor atendimento e prestação de serviços aos munícipes, nesse sentido, promoverá em breve um Leilão de Veículos e diversos Bens Inservíveis que se encontram sucateados. No pacote estarão carros, caminhões, sucatas, máquinas e afins a serem separados em lotes, avaliados e discriminados pela Comissão de Avaliação a ser nomeada, para posteriormente serem comercializados mediante aprovação prévia de Lei correspondente.

A Secretaria de Fazenda e Administração está viabilizando orçamentos junto a empresas leiloeiras para abertura de edital correspondente.

O leilão deverá ser aberto para participação de pessoas físicas maiores de 18 anos ou emancipadas, pessoas jurídicas regularmente constituídas e tem por objetivo, dar destino a veículos e máquinas que estão em desuso pelo poder público municipal, bens depreciados ao longo dos anos, que estão lotados no pátio do DMER e repartições públicas, visando transformar ambos em renda para o município, viabilizando posteriormente o reinvestimento do valor arrecadado em ações e novos veículos.

Município de Saudades-SC. O Amanhã está Aqui!