VOLEIBOL SAUDADENSE NOVAMENTE SE DESTACA NA AREIA, DESTA VEZ EM PRATAS – SÃO CARLOS

No dia 10 de abril, o voleibol saudadense esteve mais uma vez brilhantemente representado em um campeonato aberto de areia realizado em Pratas no município de São Carlos-SC.

 

A categoria disputada foi a Sub 17 sendo que estavam representando o Vale da Hospitalidade as seguintes duplas nesta faixa etária: (Camile Rauber e Isabelli Pappis); (Bruna Reis Kipper e Bianca Reis Kipper); (Luiza Stein Klaus e Kauani Schuh); (Roberta Engler e Luana Frohlich) e (Keli Hansen e Jenifer Biesdorf).

 

Com a participação de 12 duplas nestas categorias oriundas das mais diversas regiões do oeste catarinense, os jogos se prolongaram durante o dia todo originando competições acirradas e equilibradas entre todas as duplas participantes do evento. E foi exatamente assim que foram conquistadas as 3 posições de pódio para o município de Saudades-SC, ficando com a 3ª colocação a dupla Keli e Jenifer, com a posição de Vice Campeãs, ficou a dupla Roberta e Luana e as Campeãs do evento a dupla Kauani e Luiza.

 

Vale destacar que o mesmo feito também foi concretizado algumas semanas atrás no Hípica Park em Saudades-SC, sendo mais exato no dia 27 de março, quando em um evento realizado no mesmo estilo, também os três pódios ficaram com o voleibol saudadense, momento este em que a dupla Luana Frohlich e Roberta Engler ficaram com Bronze; na posição de vice campeãs ficou a dupla Camile Rauber e Isabelli Pappis e as campeãs do evento a dupla Roberta Thiesen e Kauani Schuh.

 

É importante evidenciar também que a participação e estas conquistas, foram iniciativas exclusivamente das atletas e suas famílias, o que engrandece ainda mais estes feitos.

 

Perante isso, os professores técnicos do voleibol de quadra saudadense, Rodrigo Bilibio e Marcio Rauber, parabenizam carinhosamente a todos os participantes destes dois eventos, pela excelente representatividade do município de Saudades-SC em ambos os campeonatos.