Administração Municipal disponibiliza novo ambiente para o Serviço Integrado de Atendimento Psicossocial

Sempre pensando em melhorar e disponibilizar um atendimento de excelência a população, a Administração Municipal de Saudades-SC, organizou um espaço amplo, moderno e acolhedor, adequado para o atendimento da equipe do Psicossocial, localizado na Avenida Independência em frente a Secretaria Municipal de Saúde.

O Serviço Integrado de Atendimento Psicossocial, promove ações e serviços de atendimento individualizado, com o objetivo de contribuir no processo saúde doença, melhorando a qualidade de vida das pessoas e de seus familiares, para restituir aspectos emocionais e sociais dos mesmos.

Com o ambiente ampliado, iniciaremos atividades com grupos terapêuticos dando oportunidade para mais pessoas usufruírem dos trabalhos dessa equipe.

Desta forma, no dia de hoje, foi possível reativar o atendimento no ESF 04, Posto de Saúde no Bairro Laje de Pedra, que atende a 911 famílias, com uma equipe multiprofissional.

Governo Municipal promovendo saúde, qualidade de vida, e bem estar social.