Administração Municipal de Saudades-SC ativa Ponto de Atendimento Central do Departamento de Obras e Serviços Urbanos – DOSU

O Governo Municipal ativou um importante Ponto de Atendimento Central do DOSU – Departamento de Obras e Serviço Urbanos na área central da cidade.

Visando aproximar os serviços públicos aos munícipes, a Gestão Municipal atua nesse sentido, disponibilizando na Avenida Beira Rio, anexo ao terminal Rodoviário Municipal, uma sala de atendimento com a finalidade de efetuar agendamento de serviços urbanos de toda ordem, proporcionar maior celeridade nos atendimentos, bem como, maior eficácia nas ações futuras da Defesa Civil e Samae.

Ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos, vinculado a Secretaria Municipal de Infraestrutura, compete entre outras as atribuições, gerenciar a execução de obras e serviços de infraestrutura urbana e rodoviária, compreendendo as vias e logradouros públicos urbanos, praças e parques, cemitérios municipais, as rodovias municipais.

Auxiliarnos serviços constantes de programas voltados ao atendimento e segurança dos munícipes, o saneamento básico; acompanhar e fiscalizar a execução de obras rodoviárias e de outras obras públicas, além de outras competências e atribuições inerentes à infraestrutura rodoviária existente e aquela decorrente de sua expansão.

Atuar de forma integrada com os demais órgãos do Governo Municipal, especialmente com o DMER – Departamento Municipal de Estradas e Rodagem, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, além de coordenar as atribuições das Diretorias a ela subordinadas.

Contato:

E-mail: dosu@saudades.sc.gov.br

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!