Administração Municipal de Saudades-SC entrega Implementos Agrícolas

Durante o primeiro trimestre de 2022 o Governo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, efetuou a entrega de implementos agrícolas à representantes de grupos de agricultores do município.

Em conformidade com a Lei Ordinária nº 2.390 de 18 de agosto de 2021 que, “AUTORIZA O MUNICÍPIO DE SAUDADES A PERMITIR O USO DE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS A GRUPOS DE PRODUTOS RURAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

A Definição dos grupos de agricultores beneficiados é realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, mediante homologação do Conselho Municipal da Agricultura, respeitando o plano de trabalho de cada recurso, bem como, observada a real necessidade do equipamento nas localidades.

Foram entregues distribuidores de adubo orgânico sólido, fertilizantes e afins, distribuidor de adubo orgânico líquido, grade aradora e carretão. Ambos oriundos de Recursos próprios do Município, Secretaria da Agricultura do Estado e Emendas Parlamentares.

Salientando ainda, que novos implementos já encomendados serão posteriormente entregues após o recebimento dos mesmos, conforme inscrição prévia dos grupos de agricultores e homologação do Conselho da Agricultura.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!