Asfalto: Programa “Cidade Legal” avança na pavimentação urbana

Uma das prioridades da Administração Municipal de Saudades-SC é o asfaltamento das vias no município, no âmbito rural, Distrito e na cidade.

Sempre buscando formas de constantemente melhorar a qualidade de vida e o bem-estar social dos moradores do município.

O Governo Municipal, através do DOSU e DMER seguem com a programação de asfaltamento na cidade e Distrito de Juvêncio.

Somente no primeiro trimestre de 2022, mais 12 ruas do perímetro urbano receberam pavimentação asfáltica, sendo:

• 20: Avenida Beira Rio
  • 21: Rua Aldino Bruisma
  • 22: Rua Alvorada
  • 23: Rua Elimar Pedro Schuster
  • 24: Rua Jacob Theodoro Sehn
  • 25: Rua João Kist – Trechos I e II
  • 26: Rua José Rohden
  • 27: Rua Léo Izidoro Engel
  • 28: Rua Loseno Kipper
  • 29: Rua Prefeito Theobaldo Roos
  • 30: Rua Mário Lauro Muller

Esse é mais um importante investimento que a Administração Municipal está fazendo na infraestrutura da cidade, assim como outras obras em andamento, estando no perímetro urbano e na zona rural.

Gradativamente as ruas mais íngremes serão pavimentadas em concreto armado, e as demais com asfalto, incluindo a execução de toda a drenagem antes da pavimentação, principalmente nas ruas de terra, muitas ainda sem a infraestrutura básica, o que trará mais qualidade de vida para os munícipes, atendendo a reivindicações antigas da população.

Segundo o Prefeito, Maciel Schneider, “assim como a confecção de passeios públicos, a revitalização da praça municipal e as reformas de prédios públicos, o asfaltamento das ruas é de vital importância, pois melhora significativamente o aspecto estético da cidade, além, é claro, de representar a melhoria e maior segurança na trafegabilidade“, salienta.

Investir em infraestrutura é possibilitar e viabilizar o desenvolvimento econômico da cidade.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!