VOLEIBOL SAUDADENSE MAIS UMA VEZ É DESTAQUE NA AREIA

O final de semana foi recheado de emoções, mas desta vez em competições realizadas na areia, através do Vôlei de Praia.

 

No evento realizado na cidade de Pinhalzinho-SC no dia 23 de Abril, denominado de Circuito Oeste de Vôlei de Praia, na categoria Sub-17 participaram algumas duplas saudadenses, que mais uma vez fizeram bonito, conquistando as 3 posições do pódio, sendo: terceiro lugar (bronze) para a dupla Isabelli Pappis e Bruna Reis Kipper, medalha de prata (vice-campeãs) para a dupla Roberta Engler e Luana Frohlich e medalha de ouro (campeãs) para a dupla Roberta Thiesen e Kauani Schuh.

 

Ambas as duplas representantes do voleibol saudadense. Nesta categoria estiveram competindo 12 duplas das mais diversas regiões do oeste catarinense.

 

O evento prolongou-se até o domingo (24), na categoria adulta, em que 22 duplas oriundas de diversas regiões do oeste catarinense, tendo ainda a presença de atletas paranaenses, realizaram grandes clássicos, com jogos definidos nos detalhes.

 

As atletas saudadenses também fizeram bonito nessa categoria, com a dupla Kamyle da Veiga e Beatriz Warken conquistando o terceiro lugar (bronze) e a dupla Tais Herbert e Cristini Bulegon conquistando o (ouro), sagrando-se campeãs do evento.

 

Os professores técnicos saudadenses Rodrigo Bilibio e Marcio Rauber parabenizam todas as atletas envolvidas no evento, por mais uma vez representarem de forma brilhante o voleibol do município.