Governo Municipal de Saudades-SC instala manta asfáltica em ginásio do Parque de Exposições e Distrito de Juvêncio

Receberam cobertura com manta asfáltica aluminizada os ginásios do Parque de Exposições Theobaldo Hermes (Módulo Esportivo) e Distrito de Juvêncio.

A instalação da Manta Asfáltica Alumizada em toda cobertura tem o objetivo de evitar o excesso de calor no local, uma vez que esse material reflete os raios solares e não os absorve.

A impermeabilização além de melhorar a temperatura, serve para melhorar a acústica, e principalmente, evitar infiltrações e goteiras, que prejudiquem a quadra e a realização de atividades esportivas.

A manta asfáltica instalada nos ginásios não se rompe e visa ainda, evitar a condensação, processo que provoca o gotejamento na quadra pela manhã.

Além da manta asfáltica na cobertura, que garante melhor conforto e solução contra as goteiras, os ginásios de esportes também estão recebendo reformas na infraestrutura.

Mais infraestrutura, segurança e conforto para a população. A Administração Municipal, segue trabalhando, levando mais qualidade de vida aos saudadenses.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!

?