Administração Municipal disponibiliza consultoria gratuita para empreendedores

Para auxiliar nas demandas de gestão empresarial, a Sala do Empreendedor de Saudades junto ao Sebrae disponibiliza consultorias gratuitas aos empresários.

No dia 30 de maio de 2022 o consultor empresarial Leandro Dela Piccolla atenderá no município.

Em uma iniciativa inovadora, o Governo Municipal por intermédio da Secretaria de Administração e Fazenda, em parceria com o Sebrae, através do Programa Cidade Empreendedora, disponibilizará gratuitamente um consultor empresarial para atender individualmente os empresários e analisar a melhor estratégia a ser tomada pela empresa neste momento.

Os consultores especializados podem auxiliar a empresa em assuntos como marketing, vendas, gestão de pessoas e planejamento empresarial, ajudando os empresários a manter-se no mercado de trabalho e continuar crescendo.

Para poder ter acesso à consultoria, é necessário agendar junto a Sala do Empreendedor através do telefone: (49) 3334-3600 ou WhatsApp: (49) 988389650, com a Agente de Desenvolvimento Raquel Inês Wiebbelling.

Não perca esta oportunidade!!

Restam ainda dois horários disponíveis no período da tarde.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!