COMUNICADO IMPORTANTE: Secretaria Municipal de Infraestrutura

O Departamento de Estradas e Rodagem – DMER informa que a Ponte Colombo Salles estará parcialmente interditada de forma temporária na próxima segunda-feira (23), portanto, o trânsito sobre a mesma na Avenida Brasil (SC- 160), ficará limitado a meia pista durante o dia, podendo ocorrer inclusive, a interrupção total do tráfego em determinados momentos.

O Secretário Municipal da Infraestrutura (DMER), Edirley Gerhardt, solicita muita atenção aos motoristas, pilotos e ciclistas.

Recomenda ainda, a utilização das vias alternativas, Rua São Francisco e Ponte Pênsil, visando a prevenção de possíveis acidentes e transtornos no fluxo do trânsito sobre a Ponte Colombo Salles.

PS: No período da noite a via deverá estar integralmente liberada, tornando a ser interditada durante o dia, até a conclusão das melhorias nesta.

Desde já agradece pela compreensão e colaboração de todos.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!