Concretada a primeira Rua no Município de Saudades-SC

O Governo Municipal através do DMER e DOSU realizou a concretagem da Rua Índio Condá no trecho que interliga as ruas São Francisco e Wilfredo Mohr.

Seguindo com o Programa Cidade Legal, a obra faz parte da programação de melhorias na infraestrutura do bairro Boa Vista, que contempla ainda, uma barreira de contenção e calçadas, atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores, proporcionando maior segurança e acessibilidade no local.

Conforme planejamento da Administração Municipal, outras ruas serão contempladas com concreto armado na sequência.

Mais um importante investimento do Governo Municipal na infraestrutura da cidade, assim como outras obras em andamento, tando no perímetro urbano e na zona rural.

Investir em infraestrutura é viabilizar o desenvolvimento econômico da cidade e proporcionar melhor qualidade de vida e bem-estar social a população.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!